POLÍTICA DE ENTREGA

Condições Gerais

1. Processamento do Pedido: Seus produtos serão despachados conforme a forma de envio escolhida em nosso site e o prazo informado, somente após a confirmação do pagamento. Para pagamentos via boleto bancário, a liberação pode levar até 72 horas úteis para ser processada pelo banco.
 
2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega é informado no site no momento da escolha da forma de envio e antes da conclusão da sua compra. Lembre-se que o prazo é contado em dias úteis.
 
3. Rastreamento: Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento da sua compra. Você também pode acompanhar o status do seu pedido e o código de rastreamento acessando “Minha Conta” e depois “Meus Pedidos” em nosso site.
 
4. Alterações Pós-Compra: Após a finalização da compra, não é possível alterar a forma de envio. Também não conseguimos intermediar pedidos de adiantamento ou prioridade junto à transportadora escolhida.
 
5. Endereço de Entrega: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega completo. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso atendimento. Dependendo da alteração, pode ser necessário o cancelamento da compra para que você possa atualizar seus dados cadastrais e realizar um novo pedido.
 
IMPORTANTE: Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar o endereço de entrega ou os dados cadastrais completos dos clientes. Apenas complementos como andar, número da sala ou pontos de referência podem ser adicionados. Alterações em dados como nome da rua ou número do prédio/casa só podem ser realizadas através da atualização de cadastro, feita pelo próprio cliente em nosso site.
 

Métodos de envio

1. Opções Disponíveis: O envio da sua compra poderá ser feito através das opções disponíveis em nosso site: Retirar na Loja, Correios (SEDEX ou PAC), ou Transportadoras. Ao informar o CEP do local de entrega, o valor do frete será calculado e adicionado automaticamente ao total da sua compra.
 
2. Retirada na Loja: Se você optar por “RETIRAR NA LOJA”, por favor, confirme pelo WhatsApp a data e o horário desejados para a retirada do seu pedido. Em alguns casos, conseguimos liberar o pedido no mesmo dia da compra. Nossa loja física está localizada na Rua Maria Heilbuth Surette 848, salas 301 a 304 – Bairro Buritis, Belo Horizonte – MG.

Quando recusar

1. Conferência e Recusa: É seu direito e sua responsabilidade conferir o produto que está recebendo no momento da entrega. Se ocorrer qualquer das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

2. Registro na Nota Fiscal: Por lei, somente com o registro dos problemas na nota fiscal no ato da entrega é que será possível acionar o seguro da empresa responsável pelo transporte e solicitar o ressarcimento de eventuais prejuízos.
 
3. Contato Posterior: Mesmo que você decida receber os produtos, não deixe de registrar as ocorrências na Nota Fiscal e, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas para nos informar sobre a situação.

Dúvidas

Em caso de qualquer dúvida antes, durante ou após sua compra, por favor, entre em contato com nossa equipe:

📧 vendas@lyratta.com.br
📱 WhatsApp: (31) 99906-1030

Estamos à disposição para ajudar! 😊